Ingredientes:
4 Costeletas do lombo
4 batas médias
1 pacote de polpa de tomate
1 cebola
2 dentes de alho
1 caldo de carne
ervas da provense, azeite e água
Preparação:
Temperam-se as costeletas com sal, põe-se o azeite a aquecer num tacho e dá-se uma fritura nas costeletas e reservam-se.
No mesmo azeite adiciona-se a cebola cortada às rodelas e o alho laminado e deixa-se refogar. Em seguida junta-se a polpa de tomate, deixa-se fritar um pouco e adiciona-se água, junta-se o caldo de carne, as ervas e as batatas partidas aos cubos. Deixa-se levantar fervura, juntam-se as costeletas e deixam-se estufar mais ou menos 30 minutos.
Antes de mais, obrigado por ter publicado este meu comentário que humildemente vem divulgar o meu novo blog. A vida é uma correria, mas se por momentos nos dedicarmos nem que seja um pouco há cozinha, as coisas podem tornar-se muito mais fáceis. É um homem que escreve este blog, um homem que se viu na necessidade de cozinhar para si. Pratos simples que sejam, são como eu gosto de comer. Um blog para partilhar com todos os que gostam da arte de cozinhar, uma arte de faço e garfo. E agora, já vai uma garfada?
ResponderEliminarhttp://pratosdeouro.blogspot.com/
Têm muito bom aspecto, essas batatinhas e o molho são deliciosos.
ResponderEliminarBjs
...traigo
ResponderEliminarsangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
A LOJA DA JU
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.
José
Ramón...